segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PSC inicia suas atividades políticas

            O Partido Social Cristão, PSC de Pinhão, deu início às suas atividades políticas em 2012, visando, é claro, as eleições municipais. O encontro ocorreu na chácara do Seu Pedro Basílio, com um almoço comunitário. De acordo com o pré-candidato, Paulo Basílio, participaram do encontro cerca de 60 pessoas, entre filiados e simpatizantes.

“Foi uma retomada das discussões que vinham ocorrendo nos anos anteriores e também um momento para organizarmos o cronograma de trabalhos para este ano. Porém, como não poderia deixar de ser, o centro das conversas foram as eleições municipais”, enfatizou Paulo.

De acordo com ele, o partido já tem duas questões bem definidas, é a candidatura majoritária e o seu nome para candidato a prefeito. “Isso já foi definido no ano passado, tanto dentro do PSC local como no diretório estadual. A indicação do meu nome já foi referendada, faltando apenas oficializar na convenção”, declarou.

Quanto às coligações e o vice, Paulo garante que o PSC está aberto a conversações com todas as agremiações políticas. “Já temos algumas conversas mais afinadas com este ou aquele partido, mas estamos abertos para dialogar com todos, exceto com a atual administração por entendermos que é uma administração que deixa muito a desejar e não faz jus ao orçamento do município”. 

Paulo afirma que o PSC pensa em um projeto de mudança para Pinhão. “Estamos preparando um novo projeto para Pinhão com mais saúde, com mecanismos de geração de emprego, com uma educação de qualidade e principalmente melhores estradas para a nossa população do interior, que é tão sacrificada”. Segundo ele, o PSC pretende ofertar à população uma terceira via. “Temos que pensar muito para não sair de um abismo e cair em outro, é o momento de refletir e observar o grupo que mostra um projeto realista condizente com a nossa realidade”, finaliza.

Fonte: Jornal Fatos do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário