quinta-feira, 3 de maio de 2012

PINHÃO: PSC NAS ELEIÇÕES 2012.


PSC recepcionou o deputado Paranhos

“Paulo, tenho certeza que você compreende a política como eu, que ela é a arte de estar à disposição das pessoas. Estou aqui porque vejo que você é uma pessoa humilde, tem maturidade, está pronto para ser prefeito de Pinhão, e falo em meu nome e em nome do deputado
Ratinho Junior.”

(Deputado Paranhos)


No último dia 19, o Partido Social Cristão – PSC de Pinhão realizou um café da manhã campeiro na chácara de Pedro Basilio para recepcionar o Deputado Estadual Leonaldo Paranhos, que veio até Pinhão para manifestar seu apoio ao pré-candidato a prefeito, Paulo Basilio, e aos pré-candidatos(as) a vereador(as).

O deputado conversou com os pré-candidatos e disse que é preciso pensar muito antes de se candidatar, porque quem assume um cargo eletivo está dizendo que aceita a missão de servir. “O primeiro passo antes de ser candidato é conversar com a família se ela está de acordo, pois um mandato não vale uma família. E tem que se perguntar, quero ser vereador? Por quê? Por causa do salário? Para ser uma autoridade? Se for assim, aconselho a repensar, pois política é a arte de fazer história, é a arte de servir. Claro que hoje tem muito político transformando-a em arte de ficar rico, contudo, acredito que vocês, assim como eu, estão na política para ser um diferencial”.

Ao pré-candidato Paulo Basilio, disse que irá apoiá-lo, e que a partir de agora abraça Pinhão não só para a campanha, mas para fazer parte dos municípios pelos quais trabalha. “Paulo, tenho certeza que você compreende a política como eu, que ela é a arte de estar à disposição das pessoas. Estou aqui porque vejo que você é uma pessoa humilde, tem maturidade, está pronto para ser prefeito de Pinhão, e falo em meu nome e em nome do deputado Ratinho Junior. Quero participar da vida desta cidade, pois sou deputado do Paraná. Meu trabalho é muito voltado para as questões da saúde, na verdade, a saúde é questão de honra, até porque o que falta na saúde é gestão e acabar com a corrupção, pois dinheiro, afirmo que há. Estou aqui assumindo um compromisso com você e com o grupo que está aqui e com a cidade”.


 
De acordo com Paulo Basilio, o objetivo do encontro foi proporcionar aos filiados um momento com o deputado e também para criar mais um momento de diálogo entre os partidos. “É um encontro da executiva do partido com o deputado; a ideia é marcar o início de uma caminhada e ter mais um momento com os partidos que estamos dialogando”. Sobre coligação, Paulo Basilio disse que o PSC está dialogando com vários partidos, todos evidentemente da oposição, já que segundo ele, o jeito de governar da atual administração não coincide em nada com o que o PSC acredita. “O dialogo com os demais partidos que têm uma afinidade com os ideais de administração pública do PSC e que se colocam na linha de oposição. Queremos formar uma terceira via para a população”.

Estiveram presentes no encontro os representantes do PSD, Adaor Caldas, Edemir Zucoloto (Caco) e o engenheiro José Maria Martins. Do PRB o vice-presidente Nelmo Cassiano e seu pai Noel. Também participou do encontro o presidente do PSC de Guarapuava e também pré-candidato a prefeito, Jauri Gomes. Após as conversas políticas, todos se deliciaram com o café campeiro.
(Fonte: Jornal Fatos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário